O_Esquadrão_Suicida=Recomendação_

Um filme de vilões desajustados conseguiu ter mais coração e heroismo do que no filme da liga da justiça do universo da DC nos cinemas. O Bloodsport (aka Sanguinário) não conseguindo virar as costas para a situação do lugar sendo destruído pelo vilão gigante mostra bem isso.

O design da armadura do Sanguinário está muito foda, Idris Elba está muito bom no papel, sempre com um ar cansado e uma construção de personagem que tem medo de ratos por conta de um trauma.

Por falar em ratos, a personagem Caça Ratos (que é a versão 2 de um personagem anterior, com esse dois sendo parte do nome dela dentro do próprio filme) é muito boa, ela é o coração do filme, sendo o elo que faz a equipe funcionar desde o Tubarāo Rei virando amigo dela até o Sanguinário ter uma simpátia por ela e salvá-la no filme algumas vezes.

O filme é nem legal, deixa o primeiro filme mais chato e enrolado ainda, o fato desse filme ser chamado de “O Esquadrão Suicida” faz o primeiro filme (chamado de Esquadrão Suicida) parecer só um ensaio que deu errado do que eles queriam fazer emprodução confusa. Parece que nesse filme acertaram.